Quem passa por cá

.

.
Vejam a lista de cientistas que estão no Mentes. UPDATE 07/01/2014

Projecto ENCERRADO Projecto II/2013- vida nocturna no meu jardim.
Vejam AQUI as CONCLUSÕES

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Comida assustadoramente irrequieta


O Mentes Irrequietas esta definitivamente no espírito do Haloween. Encontrámos esta foto no cantinho da Maura e quisemos partilhar convosco a nossa ideia de "lanche". Esta ideia super irrequieta tem ares de ser deliciosamente e assustadoramente irrequieta.


Fila de cima:
  • Frankenkiwi (ou Kiwistein)- Escolham um kiwi pequeno, cortem a base e os lados de forma a fazer um "rectângulo" na verdade o que interessa é ter as paredes lisas, tirem o excesso de casca e decorem com olhos, boca e cicatrizes.
  • Caldeirão de bruxa- escolham gomas com cores sugestivas, laranja, branco, amarelo.... e formas originais e façam um caldeirão de bruxa com um aspecto sugestivo.
  • Bananas fantasmagóricas- cortem a banana ao meio e fixem os olhos no topo. Os olhos podem ser feitos de variadíssimas formas, podem ser sementes, podem ser pepitas de chocolate.... .

Fila de baixo:
  • Fantasmas de queijo  Simplesmente cortem o queijo no formato correcto.
  • Mini cachorros quentes fantasma: cortem a massa folhada ainda crua em tirinhas e enrolem as salsichas nessas tiras
  • Restos de Zombies- estes restos não são mais do que u pouco de ketchup para molhar o queijo  e as salsichas, de lado podemos ver aquilo que o autor original chama de dentes de zombie, que julgamos ser amêndoa torrada.
 



fontes:
http://coisasdamaura.blogspot.pt/2012/10/coisinhas-atividades-para-o-halloween.html
http://www.anotherlunch.com/2010/10/muffin-tin-monday-halloween.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+AnotherLunch+%28another+lunch%29

Et voilá!
Scary food!

Divirtam-se!


Sem comentários:

Dê uma olhadela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...